Campeonato Carioca: Audax vence o Botafogo no Nilton Santos

Published on

O Botafogo perdeu para o Audax, neste domingo (15), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida aconteceu no Estádio Nilton Santos. Higor Leite marcou um golaço para o Audax. Com o resultado, o Glorioso está na 11ª colocação na tabela com 0 pontos e o Audax é o terceiro com 3 pontos.

No primeiro tempo, no início, o Botafogo criou algumas chances para abrir o placar no Nilton Santos. Logo aos 14 minutos, JP Galvão chapou bonito no gol, mas Leandro fez boa defesa. Dois minutos depois, o Audax marcou um golaço. Higor Leite, do círculo central, chutou e balançou a rede. Após o gol, o Audax teve oportunidades de ampliar, assim como o Glorioso de empatar o jogo.

Já no segundo tempo, o Audax conseguiu segurar a vitória. No primeiro minuto, o time de Angra dos Reis quase marcou mais um com Emerson Urso, mas Igo Gabriel fez uma bela defesa. Depois Leandro saiu mal na cobrança de escanteio, Ryan tocou para o gol, mas Raphael Lopes salvou o Audax em cima da linha. Aos 35, Emerson Urso perdeu uma grande oportunidade para os visitantes e um minuto depois, Luis Phelipe também desperdiçou para o alvinegro.

O próximo confronto do Botafogo será contra o Volta Redonda, na quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Já o Audax encara o Vasco da Gama, também na quinta, às 21h10 (de Brasília).

The post Campeonato Carioca: Audax vence o Botafogo no Nilton Santos appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Inep defende que Enem não é para avaliar itinerários formativos

Os itinerários formativos previstos na Política Nacional do Ensino Médio não devem ser objeto...

Pedro Scooby celebra aniversário de casamento. "Que venham muitos"

Pedro Scooby usou sua conta no Instagram para celebrar o aniversário de casamento. Há...

Com sete equipes paulistas, Série B do Brasileiro começa nesta sexta com três jogos

Com a participação de sete clubes paulistas, inclusive com a presença do Santos, começa...