Usain Bolt vê milhões de dólares sumirem de contas de investimento na Jamaica

Published on

Considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, Usain Bolt, 36 anos, reclama o desaparecimento de milhões de dólares em uma conta de investimento na Jamaica de acordo com seu gerente Nugent Walker em entrevista ao jornal jamaicano The Gleaner.

Walker afirmou que a Divisão de Investigações Financeiras e a Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica já abriram investigações para analisar a questão financeira.

“Todas as medidas nesse sentido foram tomadas para que possamos descobrir o que aconteceu”, informou o gerente. Ainda segundo ele, o atleta percebeu pela que havia algo errado com suas finanças na última quarta-feira.

Suspeita de fraude, a Stocks and Securities Limited (SSL)vem sendo alvo de investigação. Um ex-funcionário vem sendo apontado como responsável pelo problema. Sua identidade não foi revelada, mas advogados do acusado afirmam que as partes estão em contato com a empresa para que os fatos sejam esclarecidos.

Homem de confiança de Bolt, Walker revelou que o atleta tem investimentos na SSL há muitos anos. “O Bolt está nesta empresa há mais de dez anos. Todo o seu portfólio está sendo analisado”, disse.

Usain Bolt se aposentou das pistas de atletismo em 2017. Dono de oito medalhas de ouro em Olimpíadas, o atleta jamaicano ainda é o recordista mundial dos 100 m e 200 m rasos.

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...