Na estreia das equipes no Carioca, Fluminense bate o Resende em Volta Redonda

Published on

O Fluminense venceu o Resende por 2 a 0 na estreia da equipe no Campeonato Carioca 2023. A partida aconteceu neste sábado (14) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Joanderson, contra, e Alan, de pênalti, balançaram as redes para o tricolor carioca. Com o resultado, o Flu é o primeiro colocado na tabela do torneio estadual. Já o Resende é o último colocado.

No primeiro tempo, Fluminense e Resende fizeram um jogo bastante movimentado em Volta Redonda. O tricolor carioca foi superior nos 45 minutos iniciais e mostrou isso no placar. Logo aos 12 minutos, Samuel Xavier teve uma grande chance de abrir o placar. O lateral-direito recebeu a bola e chegou livre na área. Ele tinha a opção de tocar para Cano, mas chutou em cima do goleiro adversário. O primeiro do Flu saiu aos 19. Arias cruzou a bola para o Cano, ele tentou ajeitar de cabeça para Yago Felipe, mas a bola desvia em Joanderson e para no fundo do gol. Depois, o Fluminense teve chances ainda de ampliar com Cano e Yago Felipe.

Na etapa complementar, o Resende foi superior, buscou mais o jogo. Logo no início do segundo tempo, Zizu tentou o empate. Depois Cano e Arias tiveram chances – mais uma vez- de ampliar para o tricolor carioca. Até que Keno fez uma bela jogada e tocou para Alan. O camisa 18 foi derrubado na área pelo goleiro Jefferson e o juiz assinalou pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou o segundo do Flu no jogo.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Nova Iguaçu, na próxima terça-feira (17), às 21h10 (de Brasília), no Maracanã. Já o Resende encara o Bangu, na quarta-feira (18), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

The post Na estreia das equipes no Carioca, Fluminense bate o Resende em Volta Redonda appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Djokovic confia em ‘última dança’ com Nadal na Olimpíada e descarta aposentadoria: ‘Nem penso’

Novak Djokovic vem recebendo tratamento de celebridade antes dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Assediado...

Quem é Isaquias Queiroz, porta-bandeira do Brasil na Olimpíada que superou perda de rim

Isaquias Queiroz não sabe o que é participar de uma Olimpíada sem ser medalhista....

Por que delegação do Brasil não ficou até o final da cerimônia de abertura da Olimpíada?

Logo após finalizar sua passagem de barco pelo Rio Sena, toda a delegação de...