Camila passou pelo Vasco e pela Ponte Preta
A ex-jogadora de futebol Camila Arlati, de 25 anos, morreu na noite de sexta-feira (13) em Campinas (SP). A atleta sofreu um acidente de carro entre terça (10) e quarta-feira (11) e estava internada no Hospital Samaritano, em Campinas, São Paulo.
O acidente ocorreu em uma estrada entre Hortolândia e Monte Mor. Camila ia de Hortolândia para Campinas no momento do acidente.
Camila chegou a jogar pelo Vasco no ano passado. Nas redes sociais, o perfil oficial do time feminino postou uma homenagem para a atleta.
É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila 🖤 pic.twitter.com/Pk1kyHlcqM
— Vasco Feminino (@vasco_feminino) January 14, 2023
O perfil da Ponte Preta também lamentou a morte da ex-jogadora. “Obrigado por honrar nosso manto, Camila”, escreveu.
É profunda tristeza que a Ponte Preta recebe, nesta manhã de sábado, a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati, de 25 anos, vítima de acidente de carro. Camila disputou o Brasileiro Feminino de 2021. Nossas condolências. Obrigado por honrar nosso manto, Camila. 🖤 pic.twitter.com/ICE32vaAvy
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) January 14, 2023