Fábio Porchat anuncia divórcio após 5 anos de casamento

Published on

O ator e apresentador Fábio Porchat anunciou nas redes sociais que está em processo de divórcio com a produtora Nataly Mega, com quem foi casado por cinco anos. Ele publicou uma foto com a ex-mulher em seu perfil no Instagram informando que os dois seguiriam caminhos opostos no futuro.

“Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, iniciou a legenda da publicação.

O motivo da separação é a vontade de Nataly em ter filhos, o que não é recíproco por parte de Fábio Porchat, que quer manter seu foco na vida profissional. De acordo com o ator, ele e a ex-esposa já conversavam sobre isso desde novembro, mas resolveram oficializar a separação após a virada do ano.

“Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, explicou.

Os dois ainda trabalharão juntos esse ano, em um filme que a produtora Framboesa, de Nataly, vai realizar com Fábio Porchat como o personagem principal da produção. Os dois se conheceram quando a mulher foi trabalhar no Porta dos Fundos, canal de esquetes no Youtube em que Fábio Porchat foi um dos criadores. De 2012 a 2017, o casal foi sócio da produtora responsável pelo canal do youtube e de todos os conteúdos realizados para a televisão e os serviços de streaming, além dos filmes feitos para o cinema.

The post Fábio Porchat anuncia divórcio após 5 anos de casamento appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Governo vai publicar portaria de concurso para Agência Nacional de Mineração com 220 vagas

O Ministério de Minas e Energia (MME) e o Ministério de Gestão e da...

Taylor Swift bate recorde de Whitney Houston na parada da Billboard

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O disco "The Tortured Poets Department", de Taylor Swift,...

Tiago Splitter acerta com time de Paris e estreia como técnico após a Olimpíada

O Paris Basketball anunciou nesta segunda-feira a contratação do brasileiro Tiago Splitter como treinador...