Botafogo decide colocar gramado artificial no Nilton Santos e obras devem iniciar na próxima semana

Published on

O Botafogo vai colocar um gramado 100% artificial no Estádio Nilton Santos. O modelo será similar ao que o Athletico Paranaense usa na Arena da Baixada. De acordo com informações do site ‘ge.com’, as obras devem iniciar na próxima semana e tem duração prevista de dois a três meses.

Em entrevista coletiva nesta semana, no CT Lonier, o técnico Luís Castro comentou a mudança e, apesar de fazer uma ressalva sobre a utilização nas grandes ligas do futebol mundial, aprovou a ideia.

“Participei no processo. É uma pergunta difícil… Nas cinco melhores ligas do mundo há campo sintético? Não há, mas aqui o contexto é diferente, e nele eu aprovo. O Paranaense aprovou, o Palmeiras aprovou e eles têm sucesso com as equipes.” – declarou.

A partida de estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, contra o Audax, neste domingo, às 16h, deve ser a última com o gramado natural na casa Alvinegra.

The post Botafogo decide colocar gramado artificial no Nilton Santos e obras devem iniciar na próxima semana appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Oficial: Nagelsmann diz não ao Bayern e continua na seleção alemã

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação do contrato...

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença

O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram...

Klopp faz o último jogo europeu pelo Liverpool: "Um misto de emoções"

O Liverpool se despediu da Liga Europa na noite de quinta-feira (18), após a...