Padaria em Minas pede: "Não ajudem moradores de rua". Placa foi retirada

Published on

A padaria Pão de Mel, em Divinópolis, no estado de Minas Gerais, esteve, esta semana, envolvida numa polêmica após ter fixado uma placa em que pedia para não se ajudarem os sem-abrigo. 

“Prezados clientes: pedimos a sua colaboração ao não ajudar os moradores de rua, para evitar maiores transtornos”, é possível ler numa publicação colocada nas redes sociais, e citada pela CNN Brasil

O sucedido foi trazido à tona pelo padreJúlio Lancelloti que acusou o estabelecimento de ter ‘aversão aos pobres’. 

Ao canal, o gerente da Pão de Mel assegurou que tudo não passou de um mal-entendido. “O nosso interesse nunca foi prejudicar a imagem dos menos favorecidos nem cercear o direito de liberdade de ninguém em dar ou não dar alimento”.

A placa já foi, entretanto, retirada. 

 

LEIA TAMBÉM

Helicóptero com câmeras térmicas e farol aéreo de buscas sobrevoa Zona Oeste em patrulhamento noturno

Um helicóptero com equipamentos de última geração sobrevoou as principais vias da Zona Oeste do Rio como parte da Ação Estruturada Ordo, mobilização pautada por informações de inteligência para combater a criminalidade na região, na noite desta segunda-feira (15). As atividades, que se iniciaram às 17h, complementaram o patrulhamento intensificado nas comunidades e vias de The post Helicóptero com câmeras térmicas e farol aéreo de buscas sobrevoa Zona Oeste em patrulhamento noturno appeared first on Super Rádio Tupi.

Ministério da Saúde aumenta em 30% o valor do repasse à atenção domiciliar

Reajuste visa fortalecer os serviços caracterizados pelos atendimentos em casa de média e alta complexidade no SUS The post Ministério da Saúde aumenta em 30% o valor do repasse à atenção domiciliar appeared first on Super Rádio Tupi.

Miguel Pereira ganha projeção nacional e aumenta sua arrecadação em mais de 40%

As inaugurações de atrações turísticas, os recordes como o município mais visitado do Estado do Rio de Janeiro, com 100% de ocupação hoteleira há mais de um ano, a chegada de novas empresas e negócios e a melhoria na infraestrutura. A nova realidade da até então pacata Miguel Pereira, no histórico Vale do Café, tem The post Miguel Pereira ganha projeção nacional e aumenta sua arrecadação em mais de 40% appeared first on Super Rádio Tupi.