Novo posto de atendimento é inaugurado pelo Detran-RJ na Zona Sul do Rio

Published on

Foi inaugurado nesta sexta-feira (13), uma nova unidade de atendimento do Detran-RJ, em Botafogo. O Posto está localizado na Fundação para a Infância e Adolescência, na Rua Voluntários da Pátria, 120, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio.

- Publicidade -

De acordo com o Detran-RJ, o objetivo é ampliar o atendimento por toda Zona Sul, para facilitar a emissão de Carteiras de Identidade e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

“Nosso objetivo é atender cada vez melhor a população. Para isso, estamos inaugurando mais postos. E estamos ampliando o atendimento na Zona Sul, que já conta com postos da Gávea, do Largo do Machado e de Copacabana, e tem uma demanda muito grande”, declarou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

“Estamos muito felizes com mais essa etapa da parceria entre a FIA/RJ e o Detran, um parceiro de longa data, que sempre colaborou com o PTPA, oferecendo oportunidade de estágio aos nossos adolescentes. Agora damos mais um passo importante. Sabemos o quanto é essencial o serviço oferecido pelo Detran, inclusive para realizar a identificação civil de recém nascidos, como sugere o SOS Crianças Desaparecidas. Esse novo posto de atendimento aqui em Botafogo pode atender todo esse público e as inúmeras famílias de toda a Zona Sul. Ficamos muito satisfeitos em saber que fazemos parte disso”, explica a presidente da FIA/RJ, Fernanda Lessa.

The post Novo posto de atendimento é inaugurado pelo Detran-RJ na Zona Sul do Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Botafogo avança por Davide Ancelotti como técnico

O Botafogo avançou nas negociações para ter um novo técnico. O nome da vez...

Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista

Pedro Waddington fez sua estreia nas novelas no remake de Vale Tudo, em cartaz no horário das nove da Globo. O ator, que interpreta Tiago, filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e neto de Odete Roitman (Debora Bloch), costuma ser alvo de críticas constantemente pelo público e pela crítica especializada. O The post Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista appeared first on Super Rádio Tupi.

Homem invade salão, grita “aqui é a polícia” e mata um

Um homem, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (5/7), no interior de um salão de beleza em Belo Horizonte.Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que um carro de cor prata com três homens estacionou na porta do estabelecimento, no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste. Dois The post Homem invade salão, grita “aqui é a polícia” e mata um appeared first on Super Rádio Tupi.