Lisa Marie Presley morre aos 54 anos nos EUA

Published on

Morreu nesta quinta-feira (12), a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, aos 54 anos. As informações são da revista norte-americana “People”. a mãe da cantora, Priscilla Presley também confirmou a informação.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, afirmou Priscilla em comunicado.

“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações.”, finalizou ela.

Lisa Marie Presley (Foto: Reprodução / Instagram)

Esta semana, Lisa Marie já havia sido internada após sofrer uma parada cardíaca. Paramédicos foram chamados e conseguiram reanimá-la.

Lisa e a mãe, inclusive, estiveram no Globo de Ouro de terça-feira (10). Elas torciam por Austin Butler, que interpretou Elvis nos cinemas. Ele venceu a categoria de melhor ator em filme de drama.

Lisa Marie Presley ao lado dos pais (Foto: Reprodução / Instagram)

Lisa Marie nasceu no estado do Tennessee em 1968. Ela se mudou com a mãe para Los Angeles aos 4 anos após o divórcio dos pais.

Lisa foi casada quatro vezes, um deles com o cantor Michael Jackson e outro com o ator Nicolas Cage. Ela deixa a mãe, Priscilla, e três filhas.

The post Lisa Marie Presley morre aos 54 anos nos EUA appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Oficial: Nagelsmann diz não ao Bayern e continua na seleção alemã

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação do contrato...

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença

O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram...

Klopp faz o último jogo europeu pelo Liverpool: "Um misto de emoções"

O Liverpool se despediu da Liga Europa na noite de quinta-feira (18), após a...