Jovem viraliza após ser flagrado gravando vídeo de dança na chuva: “Não sou de açúcar!”

Published on

Wallace viralizou nas redes sociais depois de ser filmado dançando na chuva. O menino, que ainda está no 2° ano do Ensino Médio, recebeu muitas críticas nas redes sociais, e respondeu a uma das publicações: “eu prefiro estar dançando na chuva buscando o meu sonho do que estar em uma boca de fumo dando desprezo pra minha família.” Depois de retrucar as críticas, Wallace ganhou ainda mais seguidores, curtidas e comentários.

Apelidado de Buxexa por conta de um jogo de celular, o jovem de 17 anos sempre gostou de dançar, mas não publicava nas redes sociais, até que alguns amigos o aconselharam a criar um perfil para divulgar as “dancinhas”.

Buxexa leva a produção de conteúdo a sério, e, no dia do vídeo que bombou, ainda não tinha batido a meta de filmagens. “A chuva caiu e eu não tinha gravado o tanto de vídeo que eu precisava. Eu ignorei a chuva e continuei gravando. Não sou de açúcar!”

FONTE: REPRODUÇÃO/INTERNET

O menino não esperava que fosse gerar tanta repercussão. Junto com o “viral”, ele conta que vieram muitos comentários negativos, entretanto, também houve quem o apoiasse. Tonzão, um dos dançarinos do grupo Os Hawaianos, dono do hit “Densenrola Bate Joga De Ladin” com mais de 140 milhões de visualizações, se solidarizou e incentivou que Buxexa continuasse.

 “Dance mesmo, pois eu catava latinha e dizia que venceria através da dança e era zoado de maluco […] e outras coisas para lá de preconceituosas, porém eu persisti. E um dia eu lotei a maior casa de show do RJ e pude gritar no palco: MÃE EU VENCI, EU PAREI DE CATAR LATINHA!”, disse Tonzão.

Alguns ainda ficaram curiosos sobre o vídeo que estava sendo gravado embaixo de chuva. Em entrevista para a Tupi, Wallace nos enviou o resultado.

FoNTE: ARQUIVO PESSOAL

Wallace mora no Barro Vermelho, em Belford Roxo, e diz que muitos garotos da mesma idade que ele já estão envolvidos com drogas. “Tem mais de uns 15 moleques que ainda são novos e são usuários ou são da boca de fumo. Isso, para mim, é estragar a própria vida e envergonhar a família. Eu sou grato a Deus por dançar e não fazer essas coisas.”

Apesar de muito novo, ele já planeja tornar a produção de conteúdo uma fonte de renda. Wallace anseia que os vídeos possam ajudá-lo a mudar sua própria vida e daqueles que ama.  “Meu sonho é um dia poder ajudar minha mãe para ela não trabalhar mais, e ajudar meus amigos que estão comigo todos os dias.”

The post Jovem viraliza após ser flagrado gravando vídeo de dança na chuva: “Não sou de açúcar!” appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...