Presidente do Flamengo em exercício desmente venda de João Gomes: ‘Não estou sabendo de nada’

Published on

Durante a transmissão da partida entre Flamengo e Audax, pela estreia da temporada de 2023 do futebol carioca, o vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, que está ocupando o cargo de presidente na ausência de Rodolfo Landim, disse em exclusividade a reportagem da Super Rádio Tupi que o clube não está sabendo de nenhuma venda do João Gomes, meio-campo de 22 anos.

“Não, não, a gente não tem nada para falar, não estou sabendo de nada. Então, deixa quieto esse assunto aí”, respondeu o dirigente quando foi perguntado se confirmava a negociação.

Rodrigo Dunshee também falou sobre a ansiedade para a temporada, que já tem três troféus possíveis para as próximas semanas. “30 dias para ser campeão do mundo, 20 e poucos dias para ser campeão da Recopa. Time está animado, treinador está trabalhando muito e vai ser uma das grandes vitórias, se Deus quiser”, disse.

Venda de João Gomes

O Flamengo encaminhou a venda do volante João Gomes ao Wolves, da Inglaterra, na tarde desta quinta-feira. A notícia dada pelo jornalista Venê Casagrande aponta que detalhes estão sendo resolvidos, para que o jogador se transfira para a Premier League. Ao que tudo indica, a operação gira em torno de 17 milhões de euros, cerca de 100 milhões de reais, por 100% do passe do jogador, com contrato válido até 2028.

The post Presidente do Flamengo em exercício desmente venda de João Gomes: ‘Não estou sabendo de nada’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O campeão olímpico Tande, como é conhecido o ex-jogador...

Tesouro honra R$ 590,78 mi em dívidas dos subnacionais garantidas pela União em março

O Tesouro Nacional informou nesta segunda-feira, 15, que honrou R$ 590,78 milhões em dívidas...

Embarcações serão vistoriadas para ficar em Copacabana durante show de Madonna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A pouco mais de duas semanas para o show...