Polícia prende suspeito de matar genro a facadas após briga na virada de ano

Published on

O suspeito de matar o genro a facadas após uma briga no Réveillon foi preso pela Polícia Civil, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu em Maricá.

- Publicidade -

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Pedro Henrique Azevedo da Silva, de 31 anos, passaria a virada de ano com a família da mulher quando, Pedro e o sogro, Alexandre da Silva Nunes, de 45, se desentenderam após uma discussão. Na ocasião, o suspeito desconfiou de que a vítima estivesse dando em cima da irmã da esposa.

Após uma luta corporal, o suspeito pegou uma faca e golpeou o jovem, que morreu no local. Desde então os agentes procuraram o homem.

Após um trabalho de monitoramento, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam o sogro em um hotel no município de Niterói. Ele foi detido no momento em que havia saído do quarto para ir tomar café da manhã.

The post Polícia prende suspeito de matar genro a facadas após briga na virada de ano appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

O limão-siciliano pode produzir cedo em casa com cuidado simples

Ter um limão-siciliano no quintal costuma despertar curiosidade sobre como fazer a planta florescer e produzir mais cedo. Apesar de ser uma espécie rústica, o Citrus limon responde de forma direta aos cuidados com solo, luz, rega e nutrição, e pequenos ajustes nesses pontos podem antecipar a frutificação e garantir limões grandes, com casca perfumada

Essa cidade modelo chama atenção de quem quer evoluir na carreira sem abrir mão da paz

A cidade de Chapecó ostenta o título de “Capital do Oeste”, sendo o principal polo econômico e cultural desta região de Santa Catarina. Essa é uma cidade modelo que combina a pujança das grandes agroindústrias com uma vida urbana vibrante, atraindo quem busca crescimento profissional e tranquilidade familiar no sul do Brasil. Por que a

Presidente do Flamengo é denunciado pelo STJD por misoginia

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista — conhecido como Bap, foi oficialmente denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O motivo foram as declarações consideradas machistas e ofensivas à jornalista Renata Mendonça, do SporTV/Grupo Globo. A representação foi protocolada pela União Brasileira de Mulheres (UBM) e suscitou forte debate