Passageiro é preso com tabletes de maconha dentro de ônibus que ia de Niterói para Cabo Frio, no RJ

Published on

Prisão foi na noite desta quarta-feira (11) no km 25 da RJ-118, na altura de Sampaio Correa. Na delegacia, policiais encontraram um mandado de prisão contra o homem por um roubo cometido em 2006. Homem é preso com nove tabletes de maconha dentro de ônibus que ia de Niterói para Cabo Frio, no RJ
Divulgação/BPRv
Um homem de 41 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11) por tráfico de drogas no km 25 da RJ-118, na altura de Sampaio Correia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O suspeito foi abordado em um ônibus de viagem que fazia a linha Niterói x Cabo Frio.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária, os agentes desconfiaram do passageiro que estava dormindo e ocupando duas poltronas. Em revista pessoal nada foi encontrado mas, embaixo do banco, os policiais encontraram uma sacola com nove tabletes de maconha prensada, que totalizavam 1,2 kg.
O suspeito confessou que estava levando a droga da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, para Cabo Frio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Saquarema, onde os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, praticado em 2006.
O homem permaneceu preso e ficará à disposição da Justiça.

More like this

Sindicato em São Gonçalo volta a ter filas e protesto nessa segunda (15)

Depois da enorme fila que parou o Mutondo na última sexta-feira (12), a calçada...

Tande sofre infarto e envia alerta aos fãs: ‘Fiquem atentos aos sinais’

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira (12)...

Padrasto de menina de 3 anos morta na Baixada confessa agressão

Uma menina de 3 anos foi encontrada morta, com marcas de agressão pelo corpo,...