Motorista é indiciado por atropelar e matar bombeiro no Rio

Published on

 

- Publicidade -

Atropelamento ocorreu depois do réveillon, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana


|  Foto:
Reprodução

 

O motorista Valdir das Mercês Junior foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado pelo atropelamento e morte do subtenente do Corpo de Bombeiros Gilson Castro Silva, de 58 anos. O caso aconteceu no dia 1° de janeiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. 

Em um primeiro momento, o caso havia sido registrado como homicídio culposo. Contudo, um vídeo mostra o momento em que a vítima é arrastada pelo coletivo por alguns metros. O motorista não para o ônibus mesmo com o apelo de algumas pessoas no local. O atropelamento ocorreu depois do réveillon, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Leia+: Vídeo mostra momento em que motorista atropela bombeiro no Rio

O inquérito concluiu que ‘houve clara intenção do motorista em atropelar a vítima’. Após a análise do vídeo, e o depoimento de testemunhas que presenciaram o caso, o acusado foi indiciado pela prática de homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo fútil e por recurso que tornou impossível a defesa da vítima. 

Valdir estava em prisão temporária, que tinha prazo de 30 dias, agora, a prisão será convertida em preventiva. 

LEIA TAMBÉM

Botafogo avança por Davide Ancelotti como técnico

O Botafogo avançou nas negociações para ter um novo técnico. O nome da vez...

Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista

Pedro Waddington fez sua estreia nas novelas no remake de Vale Tudo, em cartaz no horário das nove da Globo. O ator, que interpreta Tiago, filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e neto de Odete Roitman (Debora Bloch), costuma ser alvo de críticas constantemente pelo público e pela crítica especializada. O The post Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista appeared first on Super Rádio Tupi.

Homem invade salão, grita “aqui é a polícia” e mata um

Um homem, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (5/7), no interior de um salão de beleza em Belo Horizonte.Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que um carro de cor prata com três homens estacionou na porta do estabelecimento, no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste. Dois The post Homem invade salão, grita “aqui é a polícia” e mata um appeared first on Super Rádio Tupi.