Funcionário é baleado enquanto fazia manutenção de trem da SuperVia

Published on

 


  

Um funcionário foi baleado enquanto fazia uma manutenção na rede aérea dos trens da SuperVia, na madrugada desta quarta-feira (11). O homem trabalhava na Estação Ferroviária de Manguinhos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Extra’.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e está internada em estado estável e deverá ter alta até esta quinta-feira (12). A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar descobrir de onde partiu o tiro que atingiu o funcionário.

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação em Manguinhos na hora que a vítima foi baleada. Assim que souberam que o homem foi baleado, os agentes registraram o caso na 5ª DP (Mem de Sá).

Para o jornal “Extra’, a SuperVia lamentou o ocorrido e disse que oferecerá apoio psicológico ao funcionário. 

nota da SuperVia

“Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 1h30, um colaborador da concessionária foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto realizava serviço de manutenção programada no sistema de rede aérea nas proximidades da estação Manguinhos (ramal Saracuruna). Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A concessionária comunicou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) sobre o crime.

A SuperVia lamenta o fato ocorrido com seu colaborador e está prestando todo apoio necessário. Além da recuperação física, ele passará por apoio psicológico, será afastado de suas atividades para a plena recuperação e terá acompanhamento da área de saúde da empresa.

A empresa lembra que a segurança é um valor inegociável da SuperVia e a concessionária adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores”.

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...