Flamengo sofre virada para o Avaí e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Published on

Bastante desfalcado, por conta do jogo dos profissionais contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Avaí, de virada, na noite desta quinta-feira (12), na cidade de Jaú, e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma precoce, caindo na segunda fase do torneio. Felipe Lima abriu o placar a favor dos cariocas, mas Cássio balançou a rede duas vezes para dar a vitórias aos catarinenses.

O Leão de Florianópolis agora vai enfrentar na etapa seguinte o Floresta, que também venceu e desclassificou o Ceilândia – o jogo ainda não tem data marcada pela Federação Paulista, órgão responsável pela realização da principal competição de base do Brasil. Já o Rubro-Negro não entre mais em campo e até piorou em relação a 2022, quando conseguiu alcançar a terceira fase da Copinha.

Alguns dos principais jogadores do Flamengo na Copa São Paulo não puderam participar da partida diante do Avaí. Isso porque o time profissional estreia justamente nesta quinta, contra o Audax, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Como o técnico Vítor Pereira decidiu não utilizar força máxima no duelo, Mario Jorge e atletas do sub-20 foram chamados para integrar a equipe da Gávea.

The post Flamengo sofre virada para o Avaí e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Oficial: Nagelsmann diz não ao Bayern e continua na seleção alemã

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação do contrato...

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença

O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram...

Klopp faz o último jogo europeu pelo Liverpool: "Um misto de emoções"

O Liverpool se despediu da Liga Europa na noite de quinta-feira (18), após a...