Com confrontos e locais definidos, clubes do Rio começam a segunda fase da Copinha

Published on

Após definições da Federação Paulista de Futebol, os clubes do Rio conheceram os locais e os adversários da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. Nesta quinta-feira, Flamengo e Fluminense já entram em campo.

Com 100% de aproveitamento, o Tricolor encara o Atlético Guaratinguetá – SP, na casa do adversário, às 15h. Com um time desfalcado por causa do Campeonato Carioca dos profissionais, o Rubro-Negro enfrenta o Avaí, às 19h30, em Jaú.

Na próxima sexta-feira (13), o Botafogo jogará com o Lemense, às 17h15, em Leme. No mesmo dia, o Vasco pega o Ibrachina-SP, às 12h45, em Osasco. Outro carioca ainda na Copinha, o Nova Iguaçu terá o Atlético-MG como adversário. O duelo será na sexta, às 10h30, em Diadema.

Volta Redonda e Madureira também disputaram a competição, mas não conseguiram a classificação para a segunda fase da Copinha. Após ter 128 times no início da competição, a Copa São Paulo de Futebol Jr passa a ser disputada agora no sistema mata a mata. A final está prevista para o dia 25 de janeiro.

The post Com confrontos e locais definidos, clubes do Rio começam a segunda fase da Copinha appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...