Zagueiro Miranda anuncia aposentadoria do futebol

Published on

O zagueiro Miranda anunciou, nesta quarta-feira (11), a aposentadoria no futebol aos 38 anos. O comunicado foi feito através das redes sociais do jogador. Miranda estava sem clube, desde que o contrato dele terminou com o São Paulo há dois meses.

- Publicidade -

“Estou aqui para contar para vocês que chegou o momento de dizer adeus. Se o futebol fosse uma pessoa, depois de tudo que vivi, diria que foi emocionante, que vivemos uma coisa inexplicável, mas chegou o momento de ser o João Miranda. Tudo o que fiz, tudo o que conquistei, foi de maneira honrosa, digna”, disse Miranda.

Na última temporada, pelo São Paulo, Miranda atuou em 36 partidas e marcou um gol. O agora ex-jogador já passou por Coritiba, Sochaux, São Paulo, Atlético de Madri, Inter de Milão e Jiangsu Suning e também defendeu a camisa da Seleção Brasileira.

Ídolo do tricolor paulista, Miranda foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008. Pela seleção, foi titular na Copa da Rússia e campeão da Copa América em 2019.

The post Zagueiro Miranda anuncia aposentadoria do futebol appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Santos mantém tratamento de Neymar e não dá prazo para retorno

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos informou nesta quinta-feira (27) que Neymar seguirá em...

Governo Lula indica Guido Mantega para vaga na Eletrobras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo Lula encaminhou à Eletrobras nesta quinta-feira (27)...

Léo Índio, réu por 8/1, diz que está na Argentina, e Moraes cobra explicações

SÃO PAULO, SP, E BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - Réu acusado de golpe de Estado...