Servidor da Prefeitura do Rio suspeito de participar de atos em Brasília teria pedido local de trabalho mais calmo por dificuldade locomotora

Published on

O servidor da Secretaria Municipal de Saúde do Rio e
técnico de enfermagem, Odivan Betcel Bentes, de 54 anos, está sendo investigado, tanto pela Polícia Civil, quanto pela Prefeitura do Rio, suspeito de participar dos atos criminosos que deixaram um rastro de destruição em Brasília, no último domingo (08).

De acordo com a secretaria, uma sindicância foi aberta para apurar o que o servidor municipal fazia na capital federal durante horário de trabalho. Atualmente, Odivan atua no Centro Municipal de Saúde Madre Teresa de Calcutá, na Ilha do Governador.

A Super Rádio Tupi apurou que o servidor municipal chegou a solicitar um local de trabalho mais tranquilo e com menos movimentação por apresentar dificuldades de locomoção. No entanto, o funcionário da Prefeitura foi flagrado andando normalmente em Brasília.

“É uma denúncia muito grave. A gente nunca imaginou ver um servidor da Saúde envolvido em uma situação como esta. A gente abriu um processo administrativo para ele explicar o que estava fazendo no seu horário de trabalho em uma caravana, sem explicar para sua chefia, deixando as suas funções”, ressaltou o secretário Daniel Soranz.

A reportagem tenta contato com Odivan Bentes, mas até o momento, não o localizou. Tão logo consiga, a matéria será atualizada.

The post Servidor da Prefeitura do Rio suspeito de participar de atos em Brasília teria pedido local de trabalho mais calmo por dificuldade locomotora appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O campeão olímpico Tande, como é conhecido o ex-jogador...

Tesouro honra R$ 590,78 mi em dívidas dos subnacionais garantidas pela União em março

O Tesouro Nacional informou nesta segunda-feira, 15, que honrou R$ 590,78 milhões em dívidas...

Embarcações serão vistoriadas para ficar em Copacabana durante show de Madonna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A pouco mais de duas semanas para o show...