Repórter da Globo se demite após oito anos: ‘Mudar a rota’

Published on

 


Ana Helena Goebel não falou se fechou contrato com outra emissora


|  Foto:
Reprodução/Instagram


  

A repórter da Globo e do SporTV Ana Helena Goebel se demitiu do Grupo Globo após oito anos na emissora. A jornalista esportiva se despediu através de publicação nas redes sociais. “É hora de mudar a rota”, disse ela, sem esclarecer, no entanto, quais serão os próximos passos.

“Foram inúmeras transmissões, programas e eventos. Muita dedicação, estudo e entrega. Tantos feriados e finais de semana.. plantões e mais plantões. Tudo valeu a pena! Ainda tenho outros sonhos pra realizar, então é hora de mudar a rota. Seguirei com a mesma vontade daquela menina, que está sempre aqui dentro me lembrando que a vida é feita de desafios, e são eles que me movem”, escreveu.

A profissional recebeu o apoio e elogios de colegas pelos comentários da publicação. “Talentosa e muito comprometida. Certeza que vai realizar seus sonhos e um mundo de possibilidades vai se abrir pra você. Vai fazer muita falta, conta comigo”, comentou Bárbara Coelho, colega de emissora e apresentadora do Esporte Espetacular. 

“Admiro demais quem tem coragem pra correr atrás da própria felicidade, quem não admite zona de conforto e muda a rota pra ir atrás dos sonhos. Competência e entrega sempre sobrou aí. Sucesso, amiga! Você merece”, disse Aline Nastari, repórter da TNT.

More like this

Transmitida por mosquito, febre oropouche tem alta no Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil registra uma alta de casos de febre...

Haddad confirma meta fiscal de déficit zero para 2025 e salário mínimo de R$ 1.502

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou no período da tarde desta segunda-feira, 15,...

Ex-Palmeiras, Emerson Santos é oficializado na Ponte Preta: ‘Me sentindo em casa’

A Ponte Preta oficializou nesta segunda-feira a contratação do volante Emerson Santos, de 29...