Pedro Scooby ecelebra a alta hospitalar da filha, Aurora

Published on

Pedro Scooby e Cintia Dicker celebram a alta hospitalar da filha recém-nascida, Aurora, que ficou duas semanas internada em um hospital na Zona Oeste do Rio.

A bebê precisou passar por duas cirurgias após o nascimento. Até o momento, os pais da criança não informaram o diagnóstico da menina.

Para celebrar, Pedro e Cintia mostraram a primeira foto do rosto de Aurora. Eles também registraram quando a bebê foi amamentada pela primeira vez.

“Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe da @qualicorp nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós! Aos médicos: Dr Jofre, Gilmar que a operou, Flavia nossa anestesista e fotógrafa (que deixou tudo mais leve na hora do parto), Vivi, nossa obstetra que acompanhou tudo desde o começo e toda a equipe da Perinatal Laranjeiras! Nossa gratidão eterna a vocês! Aos meus amigos e familiares que fizeram de tudo para tornar esse momento o mais leve possível! E claro, todas as orações e boas energias enviadas nesse momento por todos, que foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem vinda Aurora!”, escreveram.

The post Pedro Scooby ecelebra a alta hospitalar da filha, Aurora appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Norris crava a pole para a corrida sprint do GP da China de Fórmula 1

O piloto britânico Lando Norris, da McLaren, faturou a pole position para a corrida...

Território da China está afundando e corre risco com mudanças climáticas, aponta novo estudo

(FOLHAPRESS) - Daqui a cerca de cem anos, um quarto da costa da China...

Dólar sobe de olho em conflito Israel-Irã e queda de commodities

O dólar perdeu força, mas sustenta alta leve em linha com a valorização externa...