Paula, na Casa de Vidro do BBB 23, recebeu ajuda de amiga para se alimentar

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A biomédica Paula Freitas, 28, participante da Casa de Vidro que tenta vaga no BBB 23 (Globo), passou por dificuldades financeiras quando deixou a casa dos pais no Pará para fazer faculdade em Goiânia. Em um post antigo no Instagram, Paula agradece a uma amiga, identificada como Camila, por ter ajudado ela com um prato de comida quando não tinha o que comer.

- Publicidade -

“Camila não tem noção do quanto ela me ajudou quando estudamos em Goiânia. Muitas vezes eu não tinha o que comer, e ela me deu um ‘prato de macarrão no alho e óleo” todas as vezes que eu precisei, talvez nem ela mesmo sabe disso, mas é a verdade” escreveu a sister na legenda de uma foto compartilhada na rede social, em fevereiro de 2020.

Ela contou também que foi com a amiga que aprendeu a tomar água com gás e brincou que Camila só não conseguiu ensiná-la a comer comida japonesa. “Foi a Camila que me ensinou um monte de coisa chique que eu sei hoje (ela é muito viajada e inteligente). A Camila era a amiga que eu queria estar junto o tempo todo e por esse motivo sofri por 6 anos sem poder tocar nela e sentir o cheiro dela que é único.”

“[No]dia 31 de janeiro de 2020, eu reencontrei a ‘minha pessoa’ e eu até agora não consigo acreditar nisso. Por fim, deixa eu ir me arrumar, ela tá me esperando, nós vamos tomar café da manhã juntas”, disse a peoa encerrando o post.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 21/12/2025

Veja o que os astros revelam sobre o domingo de cada nativo do zodíaco

A Vilarejo tem o mix ideal para quem quer renovar sem complicações

Renovar a casa com praticidade e estilo começa pela...

A pitangatuba saiu do anonimato e começou a conquistar quintais brasileiros

A pitangatuba, conhecida cientificamente como Eugenia selloi, vem chamando atenção em diversos quintais brasileiros. Trata-se de uma fruta nativa, de pequeno porte, que se adapta bem a áreas urbanas e pode ser cultivada em vasos ou diretamente no solo, unindo sabor diferenciado, potencial nutricional e resgate de espécies frutíferas pouco exploradas. O que é pitangatuba