Paula, na Casa de Vidro do BBB 23, recebeu ajuda de amiga para se alimentar

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A biomédica Paula Freitas, 28, participante da Casa de Vidro que tenta vaga no BBB 23 (Globo), passou por dificuldades financeiras quando deixou a casa dos pais no Pará para fazer faculdade em Goiânia. Em um post antigo no Instagram, Paula agradece a uma amiga, identificada como Camila, por ter ajudado ela com um prato de comida quando não tinha o que comer.

- Publicidade -

“Camila não tem noção do quanto ela me ajudou quando estudamos em Goiânia. Muitas vezes eu não tinha o que comer, e ela me deu um ‘prato de macarrão no alho e óleo” todas as vezes que eu precisei, talvez nem ela mesmo sabe disso, mas é a verdade” escreveu a sister na legenda de uma foto compartilhada na rede social, em fevereiro de 2020.

Ela contou também que foi com a amiga que aprendeu a tomar água com gás e brincou que Camila só não conseguiu ensiná-la a comer comida japonesa. “Foi a Camila que me ensinou um monte de coisa chique que eu sei hoje (ela é muito viajada e inteligente). A Camila era a amiga que eu queria estar junto o tempo todo e por esse motivo sofri por 6 anos sem poder tocar nela e sentir o cheiro dela que é único.”

“[No]dia 31 de janeiro de 2020, eu reencontrei a ‘minha pessoa’ e eu até agora não consigo acreditar nisso. Por fim, deixa eu ir me arrumar, ela tá me esperando, nós vamos tomar café da manhã juntas”, disse a peoa encerrando o post.

LEIA TAMBÉM

Forte chuva alaga ruas de Itaperuna e arrasta carros e caçamba; VÍDEO

Vídeo mostra carros e caçamba sendo arrastados pela enxurrada...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 03/02/2026

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco

A queridinha dos quintais brasileiros: uma árvore que faz sombra o ano inteiro, dá frutos doces e até rende chá com as folhas

Se você cresceu no interior ou tem um quintal generoso, com certeza já sentou embaixo de uma amoreira pra aproveitar aquela sombra fresquinha enquanto colhia os frutos direto do pé. Essa árvore é praticamente um símbolo dos quintais brasileiros e não é por acaso, ela reúne tudo que a gente procura num bom pé de