Morre Murilo Beltrão, pioneiro da hotelaria de Niterói, aos 92 anos

Published on

 


Empresário fundou o Niterói Palace Hotel em 1977


|  Foto:
Reprodução/Google Street View

 

Morreu na segunda-feira (9) o empresário Murilo Beltrão, aos 92 anos. Ele foi pioneiro no ramo da hotelaria e do turismo de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A causa do falecimento não foi revelada. O corpo foi sepultado nesta terça-feira (10), no Cemitério Parque da Colina, na região de Pendotiba. Senhor Beltrão, como era conhecido, inaugurou, lá em 1977, o Niterói Palace Hotel com dezenas de apartamentos. 

O prédio fica entre a Rua General Andrade Neves e Avenida Badger da Silveira, próximo ao Plaza Shopping, no Centro. Nas redes sociais, pessoas próximas ao empresário manifestaram solidariedade aos familiares de Murilo Beltrão.

“Nossa eterna gratidão, a esse homem generoso e de coração gigante,  que ajudou muito a minha família e a tantos outros também. Vai em paz Sr. Murilo,  pros braços de Jesus. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Deus conforte o coração de toda família e amigos. Força e luz”, escreveu uma mulher.

“Niterói perde um grande homem, Sr Murilo Beltrão!!! Para quem não conheceu, ele é o pioneiro na área de hotelaria Niteroiense!!! Proprietário do Niterói Palace Hotel, homem de bem, empreendedor, que amava Niterói, nasceu com o dom de atendimento!!! Meus sentimentos a todos os amigo, ao Sr Borges e familiares!!!”, disse outro homem. 

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...