Moradores em situação de rua e acolhidos entram pela 1ª vez no Maracanã para assistir o Flamengo

Published on

Um grupo de 30 moradores em situação de rua e acolhidos entrará pela primeira vez nesta quinta-feira (12), no Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Audax, no Campeonato Carioca 2023. Acolhidos em unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), chegarão às 20h30, no Portão C do estádio.

A iniciativa faz parte de uma ação conjunta da Secretaria de Assistência Social com o com a Responsabilidade Social do Clube Regatas do Flamengo A ideia é criar oportunidades para que participem de atividades de lazer de qualidade que promovam a convivência em grupo, o respeito ao próximo, elevando a autoestima e a autoconfiança.

“A gestão da assistência social é voltada para a reinserção social dessas pessoas que estão em situação de rua, e eventos como esse contribuem para ajudar a transformar perspectivas de futuro, ampliando o horizonte para novos sonhos”, ressalta Maria Domingas Pucú, secretária municipal de Assistência Social

The post Moradores em situação de rua e acolhidos entram pela 1ª vez no Maracanã para assistir o Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Sindicato em São Gonçalo volta a ter filas e protesto nessa segunda (15)

Depois da enorme fila que parou o Mutondo na última sexta-feira (12), a calçada...

Tande sofre infarto e envia alerta aos fãs: ‘Fiquem atentos aos sinais’

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira (12)...

Padrasto de menina de 3 anos morta na Baixada confessa agressão

Uma menina de 3 anos foi encontrada morta, com marcas de agressão pelo corpo,...