Moradores em situação de rua e acolhidos entram pela 1ª vez no Maracanã para assistir o Flamengo

Published on

Um grupo de 30 moradores em situação de rua e acolhidos entrará pela primeira vez nesta quinta-feira (12), no Maracanã para assistir à partida entre Flamengo e Audax, no Campeonato Carioca 2023. Acolhidos em unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), chegarão às 20h30, no Portão C do estádio.

A iniciativa faz parte de uma ação conjunta da Secretaria de Assistência Social com o com a Responsabilidade Social do Clube Regatas do Flamengo A ideia é criar oportunidades para que participem de atividades de lazer de qualidade que promovam a convivência em grupo, o respeito ao próximo, elevando a autoestima e a autoconfiança.

“A gestão da assistência social é voltada para a reinserção social dessas pessoas que estão em situação de rua, e eventos como esse contribuem para ajudar a transformar perspectivas de futuro, ampliando o horizonte para novos sonhos”, ressalta Maria Domingas Pucú, secretária municipal de Assistência Social

The post Moradores em situação de rua e acolhidos entram pela 1ª vez no Maracanã para assistir o Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Djokovic confia em ‘última dança’ com Nadal na Olimpíada e descarta aposentadoria: ‘Nem penso’

Novak Djokovic vem recebendo tratamento de celebridade antes dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Assediado...

Quem é Isaquias Queiroz, porta-bandeira do Brasil na Olimpíada que superou perda de rim

Isaquias Queiroz não sabe o que é participar de uma Olimpíada sem ser medalhista....

Por que delegação do Brasil não ficou até o final da cerimônia de abertura da Olimpíada?

Logo após finalizar sua passagem de barco pelo Rio Sena, toda a delegação de...