Menino de 11 anos é morto a facada por outro de 10 em São Paulo

Published on

 

- Publicidade -

Menino, identificado apenas como Caio, brincava na rua com o agressor


|  Foto:
Divulgação


  

Um menino, de 10 anos, matou outro, de 11, com golpe de faca, no Jardim dos Reis, em Franco da Rocha, Região Metropolitana da cidade de São Paulo, na tarde de segunda-feira (9). A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois meninos brincavam na rua, quando os dois brigaram e um deles pegou uma faca na cozinha de casa e atingiu o colega. A vítima foi identificada apenas como Caio. 

Já uma madrinha do menino que esfaqueou a vítima teria contado que Caio foi atingido porque teria tentado separar uma briga entre o colega e um irmão. Ela descartou que o afilhado fosse agressivo e disse que ele está muito emotivo, chorando muito por conta da perda do pai. 

A mãe da vítima estava trabalhando no momento da facada e, quando chegou ao hospital, o filho já estava morto. 

Segundo a mãe, ela tinha pedido seu filho para evitar brincar com o menino que o esfaqueou porque já tinha visto ele se envolver em outras brigas. Ainda de acordo com a mulher, o menino que esfaqueou Caio morava há pouco tempo na rua. 

O menino agressor foi apresentado ao Conselho Tutelar e devolvido à mãe em seguida. 

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...