Meia do Flamengo, Victor Hugo, comenta expectativa para o Carioca: ‘Todo mundo preparado’

Published on

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (11), diante do Audax, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O meia Victor Hugo comentou sobre a expectativa dele para a partida e também como está a preparação do time para o torneio estadual.

“É importante tá jogando esse primeiro jogo. No time, além de mim, tem o França e Matheusão que já estão um pouco mais entrosados com profissional, acho que vai ser importante dar um peso nesse primeiro jogo. Tenho certeza que está todo mundo preparado pra fazer uma grande estreia e conseguir o resultado que é importante para o restante da temporada”, disse Victor Hugo.

A estreia do Mengão no Campeonato Carioca vai rolar nesta quinta (12)! O meia @victorhugo_10_ e o técnico Mario Jorge falam sobre a primeira partida da temporada. #VamosFlamengo pic.twitter.com/isOVotaIN6

— Flamengo (@Flamengo) January 11, 2023

A provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo, Thiaguinho, Matheus França, Werton e Mateusão. O time principal e o técnico Vitor Pereira devem estrear no jogo de domingo contra a Portuguesa.

The post Meia do Flamengo, Victor Hugo, comenta expectativa para o Carioca: ‘Todo mundo preparado’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...