Jogador sofre convulsão em jogo da Copinha e deixa estádio de ambulância

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gabriel, jogador do Vocem, sofreu uma convulsão durante o jogo de sua equipe contra o América-MG, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e realizada nesta terça-feira (10) em Assis.

- Publicidade -

Reserva da equipe do interior paulista, o jovem passou mal por volta dos 36 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava em 5 a 1 para os mineiros.

De acordo com a transmissão da FPF, entidade que organiza a Copinha, Gabriel sofreu convulsão por mais de uma vez.

Ele foi retirado do banco de reservas do estádio Tonicão às pressas e, de ambulância, acabou levado para um hospital da cidade de Assis.

A partida ficou paralisada em meio à espera da ambulância, que retornou ao local depois de mais de 30 minutos. O marcador não foi alterado depois do reinício do duelo.

O técnico do Vocem, Edu Ribeiro, afirmou que Gabriel está “bem” após aplicação de medicamentos e soro.

Curiosidade: por mais de 20 minutos, a transmissão da FPF afirmou que Lucas, outro jogador do Vocem, havia passado mal. Somente quando a ambulância retornou ao estádio, a informação foi corrigida e o nome de Gabriel foi citado.

CAMPANHA SOFRÍVEL

O Vocem perdeu os três jogos que fez nesta Copinha: contra Retrô, Ponte Preta e América-MG.

A equipe de Edu Ribeiro deixa a competição com apenas um gol marcado, justamente no jogo de hoje contra os mineiros -foram nove gols sofridos.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 08/02/2026

Veja o que os astros revelam sobre o domingo de cada nativo do zodíaco

Como o check-in matinal de autocuidado pode salvar sua saúde mental em apenas 5 minutos

Ao despertar, é comum que hábitos automáticos entrem em cena: pegar o celular, checar mensagens, rolar notícias. Porém, nesse intervalo em que o cérebro ainda está em transição entre sono e vigília, a mente fica mais receptiva e sensível aos estímulos. É justamente nesse período que um simples check-in matinal de autocuidado pode direcionar o restante do

O truque do papel alumínio no ralo garante o fim do mau cheiro em poucos segundos

Em muitos banheiros, o ambiente aparenta estar em ordem: piso higienizado, toalhas trocadas, janela aberta e ventilação constante. Ainda assim, um cheiro desagradável insiste em permanecer, muitas vezes vindo do sistema de escoamento. Entre as soluções caseiras mais comentadas está o chamado truque do papel alumínio no ralo, que pode ajudar a reduzir odores, mas não