Manutenção para realização de melhorias vai até as 16h. Orientação é para que os moradores do Centro e do bairro Varjão economizem água. Torneira com gota de água
Igor Jácome/g1
O fornecimento de água está sendo afetado no Centro e no bairro Varjão, em Pinheiral (RJ), nesta quarta-feira (11).
O motivo é a instalação de macromedidores na estação de tratamento da cidade. Esses equipamentos são responsáveis por medir o volume de água produzido e fornecido aos moradores, facilitando a identificação de problemas.
Segundo a Rio+Saneamento, empresa responsável pelo fornecimento de água, o serviço teve início às 10h e deve ser finalizado às 16h. Imóveis com cisternas não devem ser afetados, mas a orientação é para que os moradores economizem água.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelos seguintes canais: 0800 772 1027 (número oferece a possibilidade de enviar mensagem via WhatsApp), aplicativo Cliente Rio+ ou pelo site da Rio+.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Instalação de novos equipamentos afeta fornecimento de água em dois bairros de Pinheiral nesta quarta-feira
Published on
