Gabriel espalha fofoca de Anitta na Casa de Vidro e choca colegas de confinamento

Published on

Gabriel Tavares, ex-ficante de Anitta, está na Casa de Vidro do BBB 23. O confinado fez diversas revelações sobre a cantora. Segundo ele, a cantora teve que fazer xixi no braço de um amigo após o rapaz ter sido queimado por uma taturana. “Dia mais legal da minha vida”, disse ele.

O assunto surgiu durante uma conversa com Manoel Vicente e Paula Freitas. “Sabe taturana, aqueles bichos peludos? Branco, é um bagulho deste tamanho”, iniciou ele. “Para poder sarar [a queimadura, ela] mijou?”, questionou o psiquiatra.

O modelo respondeu de forma positiva e continuou contando a história. “Ele chegou na van, e eu estava passando mal de dar risada. Ele falou: ‘Alguém tem que fazer xixi no meu braço. Tem que ser xixi de celebridade’. Ela falou: ‘Se você calar a boca, eu mijo no seu braço’. Aí fomos para o banheiro”.

“Ela é gata doida mesmo”, reagiu Paula. “Fui eu com o segurança, ele e ela. O segurança fez uma proteção, eu fiquei de costas só ouvindo o barulhinho do xixi, e o meu amigo dando risada. Foi o dia mais legal da minha vida”, completa Gabriel.

The post Gabriel espalha fofoca de Anitta na Casa de Vidro e choca colegas de confinamento appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Sindicato em São Gonçalo volta a ter filas e protesto nessa segunda (15)

Depois da enorme fila que parou o Mutondo na última sexta-feira (12), a calçada...

Tande sofre infarto e envia alerta aos fãs: ‘Fiquem atentos aos sinais’

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira (12)...

Padrasto de menina de 3 anos morta na Baixada confessa agressão

Uma menina de 3 anos foi encontrada morta, com marcas de agressão pelo corpo,...