Fornecimento de água será interrompido em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, nesta quinta-feira

Published on

Motivo é uma limpeza na barragem e no poço de captação de água. Orientação é para que os moradores economizem água. Torneira de água
Kevin David/A7 Press/Estadão Conteúdo
O fornecimento de água será interrompido em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí (RJ), nesta quinta-feira (12).
Técnicos da Cedae, empresa responsável pelo abastecimento do município, vão realizar uma limpeza na barragem e no poço de captação na elevatória de água bruta.
Segundo a Cedae, o serviço está previsto para começar às 7h e deve ser finalizado às 17h. A empresa informou que o fornecimento será retomado após o término do reparo, mas que pode demorar até 36h para ser normalizado.
Imóveis com cisternas não devem ser afetados, mas a Cedae orienta que os moradores economizem água.
Em caso de emergência, a população pode pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800 282 1195.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Botafogo e Cruzeiro empatam em 3 à 3 em jogo treino

O Botafogo e o Cruzeiro, empataram pelo placar de 3 à 3, em um...

Homens são presos por tráfico de drogas no Badu

Uma guarnição do 12 Batalhão da Polícia Militar, após receber informações da existência de...

6 receitas com filé de frango para o almoço

Aprenda a preparar pratos deliciosos com essa proteína nutritiva e versátil The post 6 receitas com filé de frango para o almoço appeared first on Super Rádio Tupi.