Carro é atingido por tiros em manhã de terror na Zona Norte

Published on

 

- Publicidade -

Motoristas que estavam na Avenida Brasil viveram momentos de tensão por causa do tiroteio. A via chegou a ser interditada


|  Foto:
Reprodução

 

O carro de um morador de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, foi atingido por tiros nesta manhã de quarta-feira (11) durante uma ação da Polícia Civil. Ninguém se feriu. Imagem que circula nas redes sociais mostra o veículo com marcas dos disparos.

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) realizavam um trabalho de prevenção quando foram atacados por criminosos e houve um confronto. Segundo a polícia, o comboio de traficantes era de uma comunidade próxima. Os agentes revidaram, dando início a um tiroteio. 

Motoristas que estavam na Avenida Brasil viveram momentos de tensão por causa do tiroteio. A via chegou a ser interditada. A circulação de trens na região também foi interrompida. Tanto motoristas quanto passageiros de ônibus precisaram se proteger. 

O carro atingido pelos disparos estava estacionado em uma via próxima. 

Pelo menos quatro veículos roubados foram localizados. No entanto, eles não foram recuperados até o momento. Não há presos.

LEIA TAMBÉM

Santos mantém tratamento de Neymar e não dá prazo para retorno

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos informou nesta quinta-feira (27) que Neymar seguirá em...

Governo Lula indica Guido Mantega para vaga na Eletrobras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo Lula encaminhou à Eletrobras nesta quinta-feira (27)...

Léo Índio, réu por 8/1, diz que está na Argentina, e Moraes cobra explicações

SÃO PAULO, SP, E BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - Réu acusado de golpe de Estado...