BBB 23: quem da ‘Casa de Vidro’ você escolhe para o reality? Vote!

Published on

 


Gabriel Tavares, Paula Freitas, Manoel Vicente e Giovanna Leão integram a ‘Casa de Vidro’ do BBB23


|  Foto:
Péricles Cutrim

 

Nesta terça-feira (10) foram anunciados os quatro participantes da ‘Casa de Vidro’ do Big Brother Brasil 23. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas na casa mais vigiada do país. Mas vale ressaltar que uma vaga é destinada para um homem e outra para uma mulher.

Vote!

 

 

Quem é quem?

Manoel Vicente

 


O psiquiatra Manoel Vicente já caiu na graça do povo. O doutor tem 32 anos e apostou no laranja para ser sua cor no jogo


|  Foto:
Péricles Cutrim

 

O psiquiatra Manoel Vicente já caiu na graça do povo. O médico tem 32 anos e apostou no laranja para ser sua cor no jogo. “Força laranja, força laranja! É Cuiabá”, gritou ao entrar na ‘Casa de Vidro’.

Fez residência em Toronto, no Canadá, por três meses. Conheceu o namorado no Orkut e se viram pessoalmente pela primeira vez no último filme da saga ‘Harry Potter’. Faz crossfit três vezes na semana, malha e gosta de correr no parque. É do tipo leitor compulsivo, tudo que ele acha que pode absorver alguma coisa que acrescente em sua vida, ele está lendo.

O ruivo mostrou ter passado por uma transformação e não esconde o que faz: “Nesse último ano fiz um trabalho de desfazer segredos. Antes do nosso relacionamento ser aberto, tive uns casos e sofria com isso, nesse processo fui soltando os segredos, conversei com ele. Tenho exposto todos os meus pontos para os meus pais”.

Paula Freitas

 


A primeira participante a pisar na ‘Casa de Vidro’ foi Paula Freitas. “É real, gente? Caraca, bicho”, disse, se emocionando logo em seguida


|  Foto:
Péricles Cutrim

 

A primeira participante a pisar na ‘Casa de Vidro’ foi Paula Freitas. “É real, gente? Caraca, bicho”, disse, se emocionando logo em seguida.

É biomédica e adora a cantora Priscilla Alcântara. Tem cinco tatuagens: uma para homenagear a avó materna; uma para simbolizar sua trajetória; uma para expressar sua fé, outras duas que dizem: ‘You can’ e ‘Ser’.

Luísa Sonza é vista por Paula como símbolo sexual. Namorou por seis anos e terminou em maio do ano passado, mas tem aquele sonho de menina que é casar e ter filhos. A paraense já revelou que não quer se relacionar com ninguém se entrar na casa: “Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso de dinheiro”.

Giovanna Leão

 


A paulista de Campinas, Giovana, chegou na ‘Casa de Vidro’ um pouco pasma com a movimentação do lado de fora


|  Foto:
Rede Social

 

A paulista de Campinas Giovanna chegou na ‘Casa de Vidro’ um pouco pasma com a movimentação do lado de fora. “Estou tremendo”, disse a empresária.

Além de ser uma mulher de negócios, a jovem é gamer e atualmente mora no Rio de Janeiro. Sua empresa é voltada para o ramo de produtos de beleza e foi emancipada para superar a crise financeira.

Se for uma das selecionadas para fazer parte do elenco fixo do reality, a jovem garantiu que não quer saber de envolvimento amoroso.

“Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”, declarou.

Gabriel Tavares

 


Assim que entrou na ‘Casa de Vidro’ mostrou ser bem tímido, já que caminhou em passos lentos e apenas acenou para o público que gritava quando ele apareceu


|  Foto:
Péricles Cutrim

 

Gabriel é modelo e natural de Ribeirão Preto, em São Paulo, mas mora atualmente em Florianópolis. Assim que entrou na ‘Casa de Vidro’ mostrou ser bem tímido, já que caminhou em passos lentos e apenas acenou para o público que gritava quando ele apareceu.

Gabriel tem fama de pegador por já ter se relacionado com algumas famosas como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. Ele contou que a mudança de carreira aconteceu por causa de uma amiga.

“Ela me chamou para fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava ‘junto’, ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil. Em um primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso”, revelou.

O modelo conta com quase 50 tatuagens pelo corpo.

LEIA TAMBÉM

Flick elogia garotos, mas pede a contratação de jogador decisivo ao Barcelona

Apesar da expectativa criada em torno de suas jovens promessas, como o atacante Lamine...

USP descumpre promessa e fará só banca virtual para candidatos a cotas no vestibular 2025

(FOLHAPRESS) - A USP (Universidade de São Paulo) decidiu acabar com a entrevista presencial...

Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo

Luiz Henrique marcou para o Glorioso, que venceu o Internacional por 1 a 0 e abriu distância do Palmeiras e Flamengo The post Ouça o gol da vitória do Botafogo sobre o Internacional na voz de Gabriel Andrezo appeared first on Super Rádio Tupi.