Ator de ‘Mar do Sertão’ ministra workshop teatral em Maricá no dia 22

Published on

Conhecida pela sua vocação artística e por ter inúmeros coletivos na área cultural, a cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, vai ter um worshop voltado para a atuação. O curso Brand New Faces, organizado pela Rand Produções, terá como professor o ator Bruno Ibañez, no ar em Mar do Sertão, da TV Globo, como Khaled Zafir. As aulas acontecerão todas em um mesmo dia, 22 de janeiro (domingo), às 10 horas, em local a ser informado pela organização. As matrículas são feitas pelo site www.randproducoes.com.br e apenas os alunos devidamente matriculados é que são informados sobre o local das aulas.
O Brand New Faces é um workshop que visa proporcionar oportunidades reais para aqueles que querem seguir carreira artística. Ao longo do tempo, o mercado foi construindo promessas absurdas, gerando frustrações em muitos artistas; a suposta venda de um “sonho hollywoodiano” ainda é uma das armadilhas presentes no mercado. O curso tem uma caraterística peculiar: a de desmistificar o mercado

LEIA TAMBÉM

Botafogo avança por Davide Ancelotti como técnico

O Botafogo avançou nas negociações para ter um novo técnico. O nome da vez...

Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista

Pedro Waddington fez sua estreia nas novelas no remake de Vale Tudo, em cartaz no horário das nove da Globo. O ator, que interpreta Tiago, filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e neto de Odete Roitman (Debora Bloch), costuma ser alvo de críticas constantemente pelo público e pela crítica especializada. O The post Pedro Waddington, o Tiago de Vale Tudo, reage após receber nota zero de jornalista appeared first on Super Rádio Tupi.

Homem invade salão, grita “aqui é a polícia” e mata um

Um homem, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (5/7), no interior de um salão de beleza em Belo Horizonte.Segundo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que um carro de cor prata com três homens estacionou na porta do estabelecimento, no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste. Dois The post Homem invade salão, grita “aqui é a polícia” e mata um appeared first on Super Rádio Tupi.