Três municípios do Rio terão abastecimento de água reduzido nesta quinta-feira

Published on

Os municípios de Seropédica, Paracambi e Itaguaí e mais cinco bairros atendidos pela Rio+Saneamento, na Zona Oeste do Rio, terão o abastecimento de água reduzido, na próxima quinta-feira (12), devido a uma manutenção realizada pela light no sistema Ribeirão das Lajes.

Durante a ação, a Cedae precisará diminuir a produção de água, operando com 80% da capacidade. Campo dos Afonsos, Deodoro, Vila Militar, Vila Kennedy e Gericinó são alguns bairros da capital que serão impactados.

A Rio+Saneamento orienta que os moradores das regiões afetadas utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que não exijam grande consumo neste período.  

A concessionária coloca seus canais de comunicação à disposição dos moradores para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os telefones para contato são: 0800 772 1025 (Capital) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana e Interior). Os clientes também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site http://riomaissaneamento.com.br/

The post Três municípios do Rio terão abastecimento de água reduzido nesta quinta-feira appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Norris crava a pole para a corrida sprint do GP da China de Fórmula 1

O piloto britânico Lando Norris, da McLaren, faturou a pole position para a corrida...

Território da China está afundando e corre risco com mudanças climáticas, aponta novo estudo

(FOLHAPRESS) - Daqui a cerca de cem anos, um quarto da costa da China...

Dólar sobe de olho em conflito Israel-Irã e queda de commodities

O dólar perdeu força, mas sustenta alta leve em linha com a valorização externa...