Secretaria de Ordem Pública remove quatro lava-jatos clandestinos na Av. Leopoldo Bulhões

Published on

A Secretaria de Ordem Pública realizou uma operação, nesta terça-feira (10), para conter ações ilegais na Avenida Leopoldo Bulhões , ao lado da comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio.

Na ação, foram removidos quatro lava-jatos clandestinos, além da apreensão de duas caixas d`água, cinco galões, 32 pneus, dois aspiradores de pó e dezenas de itens diversos como mangueiras, lonas, baldes e produtos de limpeza. Os agentes também cortaram três ligações clandestinas de água e uma de luz.

Itens apreendidos (Foto: Reprodução/Secretaria de Ordem Pública)

“A SEOP realiza com frequência ações de ordenamento nessa região da cidade para coibir a desordem em área pública, além dos lava-jatos irregulares. Essa atividade é ilegal nessa região e acaba impactando também no trânsito no local uma vez que muitos motoristas encostam na via para limpar seus veículos. Em todas as operações também cortamos inúmeras ligações clandestinas de água e luz. Seguiremos realizando ações como essa para trazer mais ordem pública para cidade”, declarou Brenno Carnevale, Secretário de Ordem Pública.

Apreensão de Mangueiras e Pneus (Foto: Reprodução/Secretaria de Ordem Pública)

Desde 2021, cerca de 120 lava-jatos clandestinos já foram removidos e mais de 300 pontos de ligações de água e luz foram cortadas em operações feitas pela Secretaria de Ordem Pública.

The post Secretaria de Ordem Pública remove quatro lava-jatos clandestinos na Av. Leopoldo Bulhões appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Inep defende que Enem não é para avaliar itinerários formativos

Os itinerários formativos previstos na Política Nacional do Ensino Médio não devem ser objeto...

Pedro Scooby celebra aniversário de casamento. "Que venham muitos"

Pedro Scooby usou sua conta no Instagram para celebrar o aniversário de casamento. Há...

Com sete equipes paulistas, Série B do Brasileiro começa nesta sexta com três jogos

Com a participação de sete clubes paulistas, inclusive com a presença do Santos, começa...