Quando o olhar indiscreto é bem vindo! 54% dos brasileiros já realizaram alguma prática exibicionista e gostaram de ser observados

Published on

Dar uma espiadinha nos vizinhos transando pode até parecer roteiro de série da Netflix – e é também! – mas o interesse em observar o sexo alheio é considerado um fetiche, conhecido como voyeurismo e tem muitos adeptos por aí. Mas, antes de sair querendo dar uma olhadinha pela cortina no que os seus vizinhos andam fazendo, é importante lembrar que a prática exige, antes de tudo, consentimento.

- Publicidade -

Dito isso, o Sexlog – maior plataforma de sexo liberal da América Latina – ralizou uma pesquisa com 25 mil pessoas no período de 6 a 8 de janeiro e conseguiu dados surpreendentes: a maior parte dos entrevistados se identifica com o exibicionismo, sendo que 54,63% já transaram com alguém assistindo e os lugares em que isso aconteceu foram os mais diversos, como: carro (78,51%); varanda (47%) e trabalho (44%); praia (42%).

Já aqueles que fazem a alegria dos exibicionistas, os voyeurs, que se excitam ao observar outros casais transando representaram 49% das respostas. E aqueles que ainda não o fizeram, mas alegam ter vontade são 43%. De acordo com a CMO do Sexlog, Mayumi Sato, o voyeurismo é uma das práticas mais comuns no meio liberal. “O voyeur é aquele que só quer assistir às pessoas transando, sem tocar nem participar. Ele pode estar presente tanto no mesmo ambiente físico ou online, como acontece no Sexlog, onde é permitido ficar de olho à vontade, sem medo ou julgamentos”, explica.

Outro dado levantado pelo Sexlog é que, para muitos, o tesão está em transar em lugares em que o risco de ser descoberto é maior, por exemplo: 33% dos respondentes já transaram em uma festa ou balada e 31% já tiveram que se esconder no edredom. E por falar em cama, 47% disseram que já partiram pro ataque mesmo com alguém dormindo ao lado e 39% já usaram a cama dos próprios pais.

The post Quando o olhar indiscreto é bem vindo! 54% dos brasileiros já realizaram alguma prática exibicionista e gostaram de ser observados appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...