Quando o olhar indiscreto é bem vindo! 54% dos brasileiros já realizaram alguma prática exibicionista e gostaram de ser observados

Published on

Dar uma espiadinha nos vizinhos transando pode até parecer roteiro de série da Netflix – e é também! – mas o interesse em observar o sexo alheio é considerado um fetiche, conhecido como voyeurismo e tem muitos adeptos por aí. Mas, antes de sair querendo dar uma olhadinha pela cortina no que os seus vizinhos andam fazendo, é importante lembrar que a prática exige, antes de tudo, consentimento.

Dito isso, o Sexlog – maior plataforma de sexo liberal da América Latina – ralizou uma pesquisa com 25 mil pessoas no período de 6 a 8 de janeiro e conseguiu dados surpreendentes: a maior parte dos entrevistados se identifica com o exibicionismo, sendo que 54,63% já transaram com alguém assistindo e os lugares em que isso aconteceu foram os mais diversos, como: carro (78,51%); varanda (47%) e trabalho (44%); praia (42%).

Já aqueles que fazem a alegria dos exibicionistas, os voyeurs, que se excitam ao observar outros casais transando representaram 49% das respostas. E aqueles que ainda não o fizeram, mas alegam ter vontade são 43%. De acordo com a CMO do Sexlog, Mayumi Sato, o voyeurismo é uma das práticas mais comuns no meio liberal. “O voyeur é aquele que só quer assistir às pessoas transando, sem tocar nem participar. Ele pode estar presente tanto no mesmo ambiente físico ou online, como acontece no Sexlog, onde é permitido ficar de olho à vontade, sem medo ou julgamentos”, explica.

Outro dado levantado pelo Sexlog é que, para muitos, o tesão está em transar em lugares em que o risco de ser descoberto é maior, por exemplo: 33% dos respondentes já transaram em uma festa ou balada e 31% já tiveram que se esconder no edredom. E por falar em cama, 47% disseram que já partiram pro ataque mesmo com alguém dormindo ao lado e 39% já usaram a cama dos próprios pais.

The post Quando o olhar indiscreto é bem vindo! 54% dos brasileiros já realizaram alguma prática exibicionista e gostaram de ser observados appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Oficial: Nagelsmann diz não ao Bayern e continua na seleção alemã

A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira (19) a renovação do contrato...

Casos de febre oropouche disparam no Brasil; conheça a doença

O número de casos de febre oropouche quadruplicaram no Brasil. Enquanto em 2023 foram...

Klopp faz o último jogo europeu pelo Liverpool: "Um misto de emoções"

O Liverpool se despediu da Liga Europa na noite de quinta-feira (18), após a...