Marlon Freitas é apresentado no Botafogo e explica escolha pelo clube: ‘História tremenda’

Published on

O meio-campista Marlon Freitas, do Botafogo, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (10), no Estádio Nilton Santos. O jogador foi o primeiro a ser apresentado para esta temporada. Marlon comentou sobre o projeto apresentado pela equipe alvinegra e disse que foi por isso que ela escolheu o Botafogo.

“Pela grandeza do clube. É enorme, gigante, tem uma história tremenda. O projeto também que foi apresentado para mim é muito interessante. Quando foi apresentado, eu conversei com meus empresários e aceitei logo. Pelo elenco que o Botafogo formou, manteve a base esse ano. Eu tenho certeza que vou me encaixar bem no estilo de jogo do mister”, disse Marlon.

O atleta consegue fazer três funções no meio-campo. Questionado sobre como ele se encaixaria no time do Botafogo, Marlon destacou que está muito à vontade nas três posições e está apto a ajudar o técnico Luis Castro.

“Eu estou apto a ajudar, independente da posição que o mister precisar. Estou muito à vontade aqui, muito feliz, todos me receberam muito bem. Foi uma temporada passada muito boa, com meu maior número de gols. Espero poder repetir esse ano e dar muita alegria ao torcedor botafoguense e conquistar títulos… foi por isso que eu aceitei esse desafio, no meu melhor momento. Vou dar o meu melhor sempre, junto com meus companheiros”, inciou.

“Em relação à posição, eu me sinto bem à vontade nas três posições. A gente vai conversar, mas eu estou apto a ajudar. É uma alegria imensa vestir a camisa do Botafogo. O que o mister precisar, vou fazer para ajudar. Em relação ao Mano, foi um momento de descontração, ele conversou comigo, eu falei que já estava acertado com o Botafogo”, completou o jogador.

Marlon Freitas assinou contrato por três anos com o Glorioso. Com a camisa do Atlético Goianiense, clube que defendeu nas últimas três temporadas, o jogador disputou 167 partidas disputadas e marcou 15 gols.

The post Marlon Freitas é apresentado no Botafogo e explica escolha pelo clube: ‘História tremenda’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...