Depois de semanas de entrevistas na TV, lançamento equivocados e vazamentos, o livro de memórias do Príncipe Harry, foi oficialmente lançado nesta terça-feira (10).

Leitores de todo mundo já estão fazendo fila nas livrarias principalmente nos países europeus para obter um exemplar do livro.
O nome escolhido para o livro foi “Spare” e conta revelações íntimas sobre suas dificuldades pessoais e acusações sobre outros membros da realeza incluindo personagens importantes como o Rei Charles III (Pai), a rainha consorte (Camilla) e até mesmo o príncipe querido da realeza britânica, William.
Segundo alguns sites e blogs locais, nesta manhã de terça-feira (10) já haviam pilhas e pilhas de cópias do livro nas lojas londrinas.
Na Amazon do Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, Austrália e Canadá as memórias de Harry já consta como mais vendidos.
The post Livro de príncipe Harry é lançado nesta terça-feira em todo mundo appeared first on Super Rádio Tupi.