Lateral Jorge é apresentado no Fluminense: ‘Meu objetivo é ser feliz’

Published on

O Fluminense apresentou, de maneira oficial, na tarde desta terça-feira (10), no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Jorge. O jogador comentou sobre as dificuldades de jogar nesta posição.

“Essa posição de lateral-esquerdo não é fácil de lidar. Tem que ter muita capacidade de entender o jogo de linha defensiva e de atacar também. Meu objetivo é ser feliz como o Diniz conversou comigo, nos treinos e nos jogos. Vou buscar o meu melhor a cada dia para poder ocupar essa vaga e dar alegria a torcida tricolor”, afirmou.

Jorge falou também sobre a pressão de jogar na posição. De acordo com ele, tem companheiros dentro do elenco que podem jogar como lateral. O atleta citou uma conversa com Fernando Diniz, em que o treinador ressaltou que não tem posição certa para cada jogador.

“Desde que eu comecei a jogar futebol, com pressão dentro e fora de campo, eu sempre coloquei na cabeça que eu sou o meu maior adversário. Eu tenho que me cobrar bastante em cada treinamento para poder colocar em prática em cada jogo. Sei que a pressão é enorme com a lateral-esquerda, mas vou entrar sabendo que tem companheiros que podem jogar na posição”, iniciou.

“O Diniz já deixou claro que não tem posição certa para cada jogador. Ele mesmo já conversou comigo que eu posso jogar por dentro, posso jogar de ala, ponta… o que for possível para ajudar o Fluminense”, completou.

Jorge iniciou a carreira no Flamengo. Na última temporada, ele jogou pouco pelo Palmeiras, clube que foi campeão brasileiro, e atuou em apenas 24 partidas, sendo 9 pelo Brasileiro.

The post Lateral Jorge é apresentado no Fluminense: ‘Meu objetivo é ser feliz’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...