Justiça espanhola aceita denúncia contra Daniel Alves

Published on

 

- Publicidade -

Daniel Alves negou as acusações


|  Foto:
Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF


A Justiça da Catalunha, na Espanha, reconheceu a denúncia da polícia local contra o jogador de futebol, Daniel Alves, 39 anos, por queixa de assédio sexual. De acordo com a denúncia, o jogador assediou uma mulher dentro de uma boate em Barcelona, na noite de 31 de dezembro. O jogador negou as acusações. 

Um comunicado emitido pelo tribunal de Barcelona afirmou que abriu processo “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado”.

A declaração, no entanto, não cita especificamente o nome do jogador, porém um porta-voz do tribunal confirmou que o jogador brasileiro é o alvo da queixa. De acordo com a mesma fonte, o caso já passa por investigação (na Espanha a Justiça também tem competência para investigar casos). E o julgamento só é aberto.  caso o inquérito deste âmbito julgue ser o caso. 

Na última quinta-feira (5), em uma entrevista para um programa da TV espanhola, Daniel Alves informou que estava apenas dançando e não invadiu o espaço pessoal de ninguém. E ainda afirmou que não conhece a dona da denúncia e que não costuma perguntar “quem está no banheiro” quando vai usá-lo.

A polícia não esclareceu que o suposto assédio aconteceu dentro do banheiro.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Festa julina 2025! com Dom Sarau, Feira Cultural Maria José acontece nesse sábado (12) em SG

Neste sábado, dia 12 de julho, a Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto),...

Inaugurada nova Estação de Tratamento de Esgoto de São Pedro da Aldeia

Evento reuniu autoridades municipais e representantes do Inea, Prolagos...