Finlandês é preso por furto em shopping na Zona Sul do Rio

Published on

 

- Publicidade -

Policiais da 10ª DP prenderam o acusado tentando fugir


|  Foto:
Divulgação

 

A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que agentes da 10ª DP (Botafogo) prenderam em flagrante, na segunda-feira (9), um filandês pelo crime de furto qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado após seguranças de um shopping da Zona Sul do Rio acionarem os agentes informando que estavam monitorando um suspeito que teria furtado estabelecimentos comerciais no interior do empreendimento comercial. 

Ao chegarem ao local, os investigadores encontraram o autor tentando fugir com roupas e um alicate utilizado para romper o lacre das peças.

Na delegacia, foi verificado que o criminoso possuía nove anotações por furto e já havia sido preso em flagrante cinco vezes. O Consulado Finlandês foi comunicado, e as formalidades de praxe foram cumpridas. As diligências seguem para identificar outras vítimas.

LEIA TAMBÉM

Banca para professor da USP é contestada após aprovado apresentar cartas de ministros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Faculdade de Direito da USP (Universidade de São...

Americanos não acharam morador da Groenlândia que recebesse segunda-dama dos EUA, diz mídia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos últimos dias, funcionários americanos bateram de porta em...

Brasil chegou perto de voltar à ditadura, diz New York Times

Os jornais mais influentes do mundo repercutiram o julgamento que tornou o ex-presidente Jair...