Segundo a Defesa Civil, um imóvel foi interditado no bairro Santo Agostinho, onde ocorreram dois deslizamentos. Moradores e familiares da residência já estão alojados em casas de parentes e amigos. Equipe da prefeitura trabalhando após estragos causados pela chuva em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Volta Redonda (RJ) registrou deslizamentos de terra na madrugada desta terça-feira (10) por conta da chuva que vem atingindo o município nos últimos dias. Segundo a Defesa Civil, uma casa precisou ser interditada.
O imóvel interditado fica no morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho, onde ocorreram dois deslizamentos. Os moradores e familiares da residência já estão alojados em casas de parentes e amigos.
Houve deslizamentos também nos bairros São Luiz, Três Poços (Parque Vitória e Colorado), Nova Primavera, São Sebastião, Santo Agostinho, Morro da Conquista, Santa Rita do Zarur, Caieiras, além do Parque do Contorno e a Fazenda Santa Cecília do Ingá.
A prefeitura enviou equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura para fazer a limpeza e a desobstrução das vias. O sistema da Defesa Civil, composto pelas secretarias e autarquias da administração municipal, estão com atenções de pronta resposta em cumprimento ao Plano de Contingência do município.
Em caso de emergência, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou pelo telefone (24) 3339-2064.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Excesso de chuva provoca deslizamentos de terra e deixa família desalojada em Volta Redonda
Published on
