Deputado Pedro Paulo registra danos causados por terroristas no Congresso

Published on

O Deputado Federal Pedro Paulo (PSD) foi até Brasília para averiguar a situação no Congresso Nacional, após os ataques causados por extremistas nesse domingo (8). O parlamentar fez uma vistoria em seu gabinete e também avaliou todo o dano causado pelos baderneiros.

- Publicidade -

“Aqui no Plenário da Câmara o estrago não foi muito grande porque a gente teve aqui quase 20 agentes da Polícia Legislativa que seguraram os manifestantes. Eles quiseram a todo custo entrar aqui no Plenário principal da Câmara”, disse durante vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais.

Durante a gravação, o parlamentar também mostrou o cartucho de uma bomba utilizada pela segurança para poder conter a invasão dos criminosos na Câmara. Ele também informou que os agentes precisaram usar muito gás lacrimogênio e até granada para segurar a pressão dos manifestantes, que não conseguiram invadir o Plenário da Câmara dos Deputados.

Na saída do Salão Verde, uma das principais divisões entre o Plenário da Câmara e o Senado, Pedro Paulo mostrou diversos vidros quebrados e um cenário de completa destruição.

Para finalizar, o deputado informou que seguirá em Brasília para acompanhar as decisões que serão tomadas contra esses baderneiros que atacaram Brasília. “As consequências virão. Que os responsáveis sejam identificados, investigados e punidos com o rigor da lei”, escreveu também na legenda da publicação em seu perfil.

The post Deputado Pedro Paulo registra danos causados por terroristas no Congresso appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h no Brasil; veja onde

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atualizou o alerta amarelo para o perigo potencial...

Curry lidera Warriors contra os Knicks e Kerr se torna o técnico mais vitorioso da franquia

Após se tornar o primeiro jogador da NBA a superar a marca de 4.000...

Simply Red mostra que segue flamejante em show repleto de hits

IVAN FINOTTISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o cabelo ainda flamejante aos 64 anos,...