Conheça a advogada Janina Ricardo, destaque no serviço de blindagem jurídica e no mercado de beleza e estética

Published on

Janina Ricardo nasceu em 1 de março de 1983, em Recife/PE, onde reside atualmente. Advogada, mãe solo e empreendedora, Janina é formada em Letras pela Universidade Federal de Pernambuco e Bacharel em Direito pela Faculdade Salesiana.

A profissional atua no mercado de Beleza e Estética há mais 6 anos. Desde então, já atendeu mais de 100 empresas no processo de blindagem jurídica, construindo protocolos de prevenção do risco jurídico consistentes. Todas as empresas atendidas otimizaram a gestão, evitando problemas judiciais e perda de tempo.

Na blindagem jurídica, a advogada Janina Ricardo faz o diagnóstico de todas fragilidades jurídicas do negócio: desde questões contratuais, como as contratações de prestadores de serviço e de equipe (Lei do Salão-Parceiro e CLT) até os documentos necessários à proteção jurídica da empresa (termos de consentimento, ficha de entrevista prévia, termo de autorização e uso de imagem) que servem, principalmente, para que durante o atendimento, eventuais intercorrências não sejam consideradas como falhas na prestação de serviços.

A virada de chave da sua atuação profissional foi entender que evitar o problema é muito mais eficaz do que tentar resolvê-lo. Dessa forma, o seu foco é impedir que os problemas se transformem em processos judiciais. A alicerce de sua consultoria é a gestão assertiva e eficaz na prevenção do risco jurídico, obstando desgastes, reclamações e, em último caso, processos judiciais. Com a blindagem jurídica, criada pela advogada Janina Ricardo, você consegue conduzir e resolver essas situações de maneira muito mais rápida e sem dor de cabeça.

The post Conheça a advogada Janina Ricardo, destaque no serviço de blindagem jurídica e no mercado de beleza e estética appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...