Cidade do Rio tem mais de 600 blocos inscritos para o Carnaval de Rua 2023

Published on

A Riotur divulgou mais informações referentes ao Carnaval carioca de 2023. De acordo com a pasta, ao todo, são esperados cerca de 5 milhões de foliões na Capital Fluminense.

- Publicidade -

Serão 613 blocos que já se inscreveram para desfilar. A expectativa é que pelo menos 433 deles realmente desfilem pelas ruas do Rio este ano.

”Já é uma tradição que os blocos de rua arrastem milhares de foliões por todos os cantos da cidade. Este ano estamos fazendo pequenos ajustes para que a retomada do Carnaval de rua no Rio seja espetacular. Organização, acessibilidade e muita alegria serão a marca do Carnaval de rua 2023”, diz Ronnie Costa presidente da Riotur.

A prefeitura vai disponibilizar 220 ambulâncias e 8 postos médicos a partir do dia 20, feriado de São Sebastião, data do início dos desfiles.

Os foliões também vão poder contar com 34 mil banheiros químicos, sendo 10% deles para pessoas com deficiência.

A Riotur destacou ainda que serão cadastradas 10 mil vendedores ambulantes, que serão identificados com colete do Carnaval de rua do Rio.

The post Cidade do Rio tem mais de 600 blocos inscritos para o Carnaval de Rua 2023 appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...