Chuvas intensas causam estrago em Minas Gerais

Published on

O Governo de Minas Gerais, por meio do Gabinete Militar do Governador (GMG) e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), informa que, após as chuvas intensas deste domingo (8/1), foi confirmada mais uma morte no estado.

- Publicidade -

O óbito aconteceu no município de Caratinga, na manhã deste segundo domingo de 2023. Após uma forte chuva, ocorreu um deslizamento de terra que destruiu uma residência onde viviam três pessoas. A família não conseguiu sair de casa e foi soterrada. Duas pessoas foram socorridas com vida, porém a senhora E.C.L, de 72 anos, não resistiu e faleceu.

O corpo da senhora foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

A comunidade permanece com dificuldade de acesso devido a quedas de barreiras e destruição de pontes de acesso. Ainda não há informações sobre mais danos humanos.

Os boletins da Defesa Civil estão sendo atualizados conforme os registros das ocorrências.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Defesa Civil, está atento às intercorrências do período chuvoso e atua na proteção do povo mineiro.

The post Chuvas intensas causam estrago em Minas Gerais appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Putin aceita cessar-fogo parcial mediado pelos EUA com Ucrânia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, aceitou um cessar-fogo...

Ações sobre cadeirada de Datena em Marçal emperram na Justiça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A defesa do apresentador José Luiz Datena demorou cinco...

Vítimas da criptomoeda divulgada por Milei abrem ação civil por fraude nos EUA

BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Uma ação civil coletiva representando mais de 200 vítimas...