Casal é preso em Rio Bonito por envolvimento em feminicídio

Published on

Agentes da 70ª DP (Tanguá) prenderam, nesta segunda-feira (09), um homem e uma mulher por envolvimento no feminicídio de Eduarda da Silva Cordeiro, desaparecida desde o dia 30 de dezembro de 2022. Douglas Duarte do Patrocínio e Cristiane Carlos da Silva foram capturados no bairro Boqueirão, no município de Rio Bonito, após monitoramento e um trabalho de inteligência.

- Publicidade -

De acordo com os policiais, a criminosa era prima da vítima e cometeu o assassinato com o seu comparsa. Contra a dupla foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Maurício Gonçalves da Conceição, terceiro envolvido no crime e ex-companheiro de Eduarda, foi preso, na última quarta-feira (04/01). Na confissão, ele revelou que cometeu o crime com a ajuda da dupla.

The post Casal é preso em Rio Bonito por envolvimento em feminicídio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Cabo Frio terá evento gratuito para observação do eclipse lunar total na madrugada de 14 de março

Eclipse lunar irá acontecer na madrugada desta quarta-feira. Wagner Sena Moradores...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

EUA afirmam que Venezuela aceitou retomar voos de repatriação de migrantes

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - Os Estados Unidos afirmaram nesta quinta-feira (13) que a Venezuela...