BBB 23: Tadeu Schmidt mostra ‘Casa de Vidro’

Published on

Tadeu Schmidt fez um anúncio importante, na noite desta segunda-feira (10), durante o intervalo da novela Travessia. O apresentador do BBB mostrou em primeira mão a Casa de Vidro, que vai receber 4 membros já nesta terça-feira (10).

A casa foi montada em um shopping na Barra da TIjuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O anúncio acontece às 10h35 com Ana Clara no comando. O sinal também será liberado no pay-per-view e na Globoplay.

“Oi, gente! Falta 1 semana para começar o BBB23. E olha só onde eu tô, na Casa de Vidro! Está tudo pronto aqui, tudo prontissimo. A casa decorada, aqui a televisão onde eu vou conversar com eles e as 4 caminhas estão arrumadas. São 4 pessoas que vão entrar aqui na Casa de Vidro pra disputar 2 vagas pro BBB23. E quem são essas 4 pessoas? Vocês vão descobrir amanhã, junto com a Ana Clara, 10h35 da manhã na programação da Globo. A partir daí, atenção total hein, porque são vocês aí do outro lado que vão escolher quem vai pro BBB”, disparou Tadeu

“Dos 4 aqui da Casa de Vidro, 1 homem e 1 mulher vão se juntar ao elenco deste ano. E como vocês vão decidir em quem votar? É claro que acompanhando todos os lances no pay-per-view e na Globoplay ao vivo, 24 horas por dia. É isso gente! O BBB23 começa antes da estreia. Amanhã já tem Casa de Vidro”, completou o apresentador.

É amanhã! Os quatro integrantes da ‘Casa de Vidro’ vão ser revelados pela @anaclaraac 🏠 #RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/VvvmwAQoL4

— Adriel Marques (@adrieltmarques) January 10, 2023

The post BBB 23: Tadeu Schmidt mostra ‘Casa de Vidro’ appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Sindicato em São Gonçalo volta a ter filas e protesto nessa segunda (15)

Depois da enorme fila que parou o Mutondo na última sexta-feira (12), a calçada...

Tande sofre infarto e envia alerta aos fãs: ‘Fiquem atentos aos sinais’

Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto na última sexta-feira (12)...

Padrasto de menina de 3 anos morta na Baixada confessa agressão

Uma menina de 3 anos foi encontrada morta, com marcas de agressão pelo corpo,...