Home Interior Costa Verde Volta Redonda vai abrir inscrições para bolsistas estagiários em odontologia

Volta Redonda vai abrir inscrições para bolsistas estagiários em odontologia

0
Volta Redonda vai abrir inscrições para bolsistas estagiários em odontologia

Estudantes serão escolhidos para trabalhar na Secretaria de Saúde. Aprovados e convocados terão direito a uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte. Inscrições abrem nesta quarta-feira.
Reprodução/Prefeitura de Volta Redonda
Volta Redonda (RJ) abre, a partir desta quarta-feira (11), as inscrições para a seleção de bolsistas estagiários de odontologia nesta quarta-feira. As vagas são para trabalhar na Secretaria de Saúde.
Serão selecionados 12 estudantes, sendo que uma das vagas é destinada às pessoas com deficiência, duas para candidatos à cota para negros e nove para ampla concorrência.
A inscrição pode ser feita pela internet. O prazo se encerra no dia 18 de janeiro. O edital e os documentos necessários estão disponíveis no site. Os aprovados e convocados terão direito a uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.
Podem participar estudantes matriculados do 7º ao 9° período de odontologia nas instituições de ensino superior que possuem convênio com a prefeitura de Volta Redonda:
UFF (Universidade Federal Fluminense)
Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro)
Unifoa (Centro Universitário de Volta Redonda)
UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase)
Fasf (Faculdade Sul Fluminense)
USS (Universidade de Vassouras)
UBM (Centro Universitário de Barra Mansa)
Aos que tiverem dificuldade de acesso à internet, o cadastro pode ser feito na subprefeitura, situada na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here