VÍDEO: Morador registra momento em que deslizamento de terra bloqueia trecho da RJ-127, em Paulo de Frontin

Published on

Segundo a Defesa Civil, rota alternativa para os motoristas é passar por dentro da cidade. No entanto, veículos pesados não podem passar pelas vias urbanas. Vídeo mostra momento em que deslizamento de terra bloqueia estrada em Paulo de Frontin
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que um deslizamento de terra bloqueou um trecho da RJ-127, em Paulo de Frontin (RJ). A encosta cedeu no domingo (8), após um temporal que atingiu a cidade.
O local interditado fica na altura do bairro São Lourenço, na divisa entre Paulo de Frontin e Paracambi. Segundo a Defesa Civil, o trecho permanecerá bloqueado pelos próximos três dias.
Para os motoristas, a rota alternativa é passar por dentro da cidade. No entanto, não é permitido a passagem de caminhões, carretas e veículos de carga pelas vias urbanas por conta do risco de ceder a pista.
Estragos na cidade
Deslizamento de terra causou transtornos em Paulo de Frontin
Reprodução/Redes sociais
Os transtornos provocados pela chuva também deixaram famílias desalojadas no município. Os desalojados foram abrigados temporariamente em casas de parentes e estão sendo acompanhados pela Secretaria de Assistência Social.
Também houve deslizamentos de terra nos bairros Campo do Adrianino, Gondim, Grama, Santo Antônio e Borracha e no distrito de Morro Azul.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil para fazer a remoção dos galhos e limpeza nos locais.
Em caso de emergência, os moradores podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou pelo telefone (24) 3543-1210.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

More like this

Abel Ferreira é ‘provocado’ por marca de carros elétricos após dizer que não gosta dos modelos

Abel Ferreira criou polêmica ao dizer que não gosta de carros elétricos. A fala...

Uefa abre investigação contra o Barcelona após prisão de dois torcedores em jogo com o PSG

A Uefa abriu um processo disciplinar contra o Barcelona após o episódio em que...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...